Quem Sou Eu

Meu nome é Cláudio, nasci em dezembro de 1984 (então pode fazer aí as contas de quando anos tenho).

Trabalho na área de TI com desenvolvimento. Sou casado e muito bem casado (ah, bota bem casado nisso, uhmmmm). Amo minha família: meus pais, meus irmãos, meus primos, meus tios, meus avós, enfim toda minha família. Acho que não existe nada mais gratificante nesse mundo do que ter uma família com quem se pode contar sempre.

Amo a Deus acima de todas as coisas. Ele é meu refúgio e fortaleza.

Criei o blog com o intuito de ser meu diário espiritual, mas tenho visto Deus fazer um trabalho muito maior através das coisas que escreve aqui apenas me usando. Hoje escrevo o que aprendo e aprendo com o que escrevo.

Não sou pastor, padre, presbítero, rabino, bispo ou papa, mas amo a Deus e creio que somente Jesus pode nos trazer a salvação. E é com essa fé que espero que o blog seja edificante para você também.

Espero que goste dos artigos e que façam bem à sua vida. Comente se achar necessário (sempre agrada um blogueiro um novo comentário), seja para elogiar, criticar ou questionar. Os comentários passam por moderação, mas desde que sejam de assuntos pertinentes aos artigos, sempre serão aprovados.

Se quiser entrar em contato para conversar, conhecer ou se quiser mandar sua história para ser postada aqui, meu e-mail é claudio.rodriguesneto@gmail.com.

2 Comments

  • Gostei muito de sua atitude. Espero q o conteúdo sempre esteja alinhado a palavra de Deus e principalmente a Ele como vi ao ler algumas coisas. Deus o abençoe e o use sempre! Abçs


Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *