Mais de três anos depois…

Mais de três anos depois…

A primeira coisa que tenho a dizer é que, não está sendo nenhum pouco fácil saber o que escrever aqui.

Faz mais de três anos que abandonei esse blog, mas por alguma razão, eu nunca deixei de pagar nem pelo domínio (vivendocomoservo.com.br) e nem pela hospedagem (o local que meu blog está armazenado e possibilita você de ter acesso).

Desde a última vez que postei aqui, bastante coisa mudou em minha vida (graças a Deus por isso), mas a mudança mais impactante que sofri nesse período, foi o amor que nasceu em mim pelo meu palhaço. Por isso que vocês podem perceber que ali encima está escrito Vivendo Como Servo, o blog do Jecaberaldo.

Para quem ainda não ligou uma coisa a outra, Jecaberaldo é o nome do meu palhaço, e essa foto estranha aí, é justamente ele. Ou eu.

Quando comecei o trabalho de palhaço em 2013, eu não tinha noção do que era ser um palhaço, muito menos onde poderia chegar através dele e o que poderia fazer.

Não sou um palhaço sozinho. Nosso grupo chama-se Trupe do Riso, composto por mim, minha esposa e nossa amiga Gabriela, fazendo as palhaças Geleia e Rosinha Oxi, respectivamente.

Há dois motivos para eu estar voltando a escrever depois de tanto tanto. O primeiro é que durante todo o esse tempo parado, minha esposa sempre me incentivou a voltar, e segundo é que hoje, graças a Jecaberaldo, tenho muito coisa bacana para compartilhar. Por ora, esse post é apenas um Olá, mas logo passarei a escrever sobre vivências. Talvez em alguns momentos, ao invés de escrever eu faça vídeos também.

Se você está aqui lendo isso, seja bem vindo ao meu blog. É um grande prazer estar de volta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *