Feliz vida nova!

Feliz ano novo para você! Desejo a você que nesse ano tudo seja melhor, que você seja mais feliz, que seus planos finalmente se concretizem, que você consiga fazer o regime que tanto foge deseja, que consiga entrar na academia, que arranje um verdadeiro amor, que tenha um reviravolta e tudo que vinha lhe incomodando fique para trás.

Desejo de verdade, que seu ano seja muito bom, mas desejo acima de tudo, que você faça com que tudo isso aconteça.

Tanta gente espera que suas vidas sejam diferentes por estarmos entrando em um novo ano, mas a verdade é que a mudança de ano não mudará em nada a vida de ninguém se este não fizer por merecer.

Colocamos tanta fé na virada de ano… Quão bom seríamos se colocássemos essa mesma fé também na virada de mês, de semana, de dia, e até mesmo de segundo. Quão bom seríamos de deixássemos de dizer “esse ano vou fazer diferente” e passássemos a dizer “a partir de agora vou fazer diferente”.

Seu ano será igualzinho (ou pelo menos bem parecido) ao ano anterior e ao outro e ao outro se continuar insistindo nas mesmas falhas, se continuar almejando as mesmas coisas ruins aos outros, se continuar dizendo “um dia eu faço”, se continuar adiando seus projetos para o próximo ano, se continuar botando a culpa nos outros e dizendo que nunca tem oportunidade, se continuar se recusando a aceitar o novo, a renovar sua casa, suas relações, sua vida profissional e se continuar esperando ganhar na Mega Sena para tudo ser diferente. Se continuar agindo dessas formas, poderá passar por mais 60 réveillons que nunca verá sua vida melhorar.

 

downloadSua mudança de vida não depende de uma mudança de tempo, mas sim de uma mudança de pensamento, e isso pode ser agora, só depende de você.

Comece baixando sua fronte. Faça uma oração, talvez Deus esteja esperando essa oração a muito tempo.

Um novo sol nasce para você todos os dias, e não somente na virada de ano.

Que Deus te abençoe e te guarde. Que Ele faça resplandecer Seu rosto sobre ti, e   tenha misericórdia de ti. Que você encontre Nele a esperança que precisa para viver uma nova vida.

PS: Como é bom estar de volta!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 Comment

  • Pingback: URL

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *